sábado, 29 de março de 2014

Esquecimento

Fiquei uns dias sem postar, mai foi porque meu notebook tinha quebrado, mais agora voltei para atualizar.

Bom minha semana foi muito boa, apesar de eu não ter saido muito, vi uma mudança em mim com o  Lexapro. Estou mais feliz, não tenho mais tempo de pensar na vida como eu tinha antes e ficava deprimida todo dia. E agora só estou pensando em terminar o guia que estou fazendo da minha profissão.

Escrevi no titulo deste post "esquecimento" porque preciso contar...eu sou MUITO esquecida, de tudo !!!
E por esse meu problema, tenho medo de começar a trabalhar e não lembrar de nada que vi na faculdade.
Por isso como estou desempregada e sem fazer nada em casa (e para os meus pais não reclamarem que não faço nada o dia inteiro e só fico na cama).......

 Resolvi pegar todo o meu material da faculdade, de todos os semestres, e escolher as matérias mais importantes e que eu vá usar e precisar para o trabalho e digitalizar tudo no computador para depois encadernar e fazer um guia para me ajudar.
Já tinha pensado nisso antes, mas não tinha pique pra nada, só queria saber de ficar na cama (isso quando eu ainda nem tomava o lexapro). E agora eu tenho pique para fazer isso, para sair de casa, coisa que eu não tinha, porque sempre foi uma luta com a minha cabeça sair, eu ficava pensando em mil coisas que poderiam acontecer se eu saísse e acabava não saindo. Acho que o Lexapro é meio que ""LIGUE O FODA-SE" e saia sem pensar em nada...hahahahah

Enfim, agora meus pais não reclamam que eu estou sem fazer nada em casa e só fico na cama porque mesmo em casa, estou estudando e alem disso, eu estou revisando e estudando as matérias digitando para não esquecer. =D

Mudando de assunto...

Já que eu falei do Lexpro, vou falar do Stilnox também...
Bom, estou muito bem com o Stilnox, apesar dele me deixar grogue e eu não lembrar de nada hahaha
O único problema é que quando eu não tomo 1 dia, eu não consigo dormir =(

Acho que falei demais neste post hahaha
Vou parar por aqui....

qualquer novidade eu volto

Beeijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário