terça-feira, 18 de março de 2014

1º dia tomando Lexapro e stilnox

Finalmente chegou o dia em que irei dar mais um passo em minha vida e espero que esse passo resolva todos os meus problemas e me deixe ser feliz.

Tomei o Lexapro as 11:30 da manha com o estomago cheio. dizem que esse remedio demora de 15 a 20 semanas para apresentar algum efeito, mais depois que tomei ele, senti uma vontade louca de deitar, meu corpo ficou meio mole e eu fiquei com sono. Não sei se isso é sintoma do remédio, ou se é por eu ter insonia, não ter dormido bem a noite e estar cansada no momento.

Tomei tombem o Stilnox as 22:30 da noite e quando o remédio faz efeito é muito engraçado, parece que você está flutuando, você não tem muito equilíbrio, fica meio tonta, é bem dificil digitar, voce não encontra os botões...etc...

Nos proximos posts vou escrevendo sobre a minha rotina com os remedios.

Beijos

5 comentários:

  1. Amigo tenho Sidrome do Panico e o Psiquiatra receitou Neuroplam 10mg este remédio e o genérico do Lexapro ou seja custa bem mais barato outro genérico o Exodus que também e mais barato Lexapro e um pouco mais caro Neuroplam

    fica a dica para você economizar uma grana nos medicamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Maps79
      Nossa Lexapro é caro MEEEESMO !!!!
      Mias já ouvi falar que os remedios genéricos nao fazem o mesmo efeito que os originais, por isso nao comprei generico.

      Sera que é verdade ?

      Espero que voce continue lendo meus posts e se quiser comentar, tirar duvidas, compartinhar algo, pode vim aqui, vou adorar ajudar e conversar

      Beeijos

      Excluir
    2. Bem, como já falei sidrome do Panico mais depressão fiquei tomando Exodus 20 mg em gotas turante 1 mês depois passei tomar Neropram 10 mg comprimido pois e mais barato que o Exodus

      Hoje estou sentido muito bem não tenho mais taquicardia, acho que este historia que ""genéricos nao fazem o mesmo efeito que os originais"" e uma invenção da industria Farmacêutica para obrigar comprar com preço absurdo remédio original

      Neuropram você pode encontrar 10 mg e 20 mg

      Exodus encontra de 10mg, 15mg e 20mg

      Excluir
    3. Tambem acho que não tem nada a ver esse lance de genericos e originais. Vou ver se compro generico da proxima vez.
      Que bom que está se sentindo bem, caminho para um mesmo resultado.

      Espero que voce continue lendo meus posts e se quiser comentar, tirar duvidas, compartinhar algo, pode vim aqui, vou adorar ajudar e conversar.

      bjs

      Excluir
  2. Boa tarde,
    Deus te abençoe!

    Meu nome é Sálvio, sou de Volta Redonda-RJ, estou passando por depressão, ansiedade e síndrome do pânico.
    Oro todos os dias e momentos, rogando a Deus que me livre desse infortúnio.
    Como está sua vida hoje? Melhorou?

    No amor de Cristo.
    Sálvio Medeiros
    Volta Redonda_RJ
    whatsApp: 24992674173

    ResponderExcluir