quinta-feira, 20 de março de 2014

Um tempo da Psicóloga

Oie !!
Hoje acordei bem, esse remédio (Stilnox) está me fazendo dormir muito bem e acordar mais disposta e menos cansada. Mais vou falar da minha experiencia com os remédios no próximo post.

No post anterior eu disse que estava nervosa porque teria que contar pra minha psicóloga que iria dar um tempo com ela, lembram ? Pois bem...

Fui na Psicóloga com a minha mãe de metro, antes eu ia sozinha, mas no começo de janeiro tive ferias da psicóloga porque ia viajar e quando voltei fiquei novamente com medo de andar sozinha, coisa que tinha "sumido" e eu já tava me acostumando. Não sei o porque, mais quando eu ando com alguém do meu lado, me sinto segura, converso e nem vejo a hora passar. Mais quando estou sozinha na rua fico super tensa, pensando que todo mundo está olhando pra mim, o que vão pensar de mim, e se alguém que eu conheço me reconhecer e vim falar comigo e eu estar feia, e o tempo parece que não passa nunca !!!! Não sei se alguém sente a mesma coisa quando anda na rua, que nem eu, mas isso incomoda e é uma das coisas que tendo mudar com a minha psicóloga.

Bom, fui lá na psicóloga, falei sobre as coisas que aconteceram no final de semana e deixei para falar o mais importante no final porque não estava preparada. Gosto muito dela e não queria dar um tempo das consultas.
Quando falei pra ela sobre isso, ela imediatamente disse que eu não poderia ficar sem psicóloga por enquanto, e disse que ia falar com a minha mãe (que estava me esperando na recepção) sobre isso. Bom o motivo de dar um tempo da psicóloga não vem ao caso, mais já conversei com meus pais e não vou parar com as consultas, UFA !!!!

Não sei o que eu faria sem as consultas, elas me ajudam muito, mesmo ninguém achando que está vendo alguma melhora em mim, eu me sinto bem indo lá e EU tenho certeza que esta me ajudando SIM, porque só eu posso ver uma melhora, porque só eu sinto e sei que estou melhorando, e acho que é isso que importa, né ? hahahaha

No próximo post vou falar sobre a experiencia com os remédios até agora...

PS: Hoje me mandaram um artigo muito interessante que eu tenho que compartilhar aqui.
O artigo leva o titulo : "Antidepressivos sem terapia não tem efeito, aponta pesquisa".

Clique aqui para ler o artigo

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário