terça-feira, 25 de março de 2014

Stilnox

Oie...
Acho que eu não disse isso no outro post, mas sabado eu sai com uns amigos e não tomei o Stilnox para não dormir no role. No dia seguinte, domingo, eu tomei e fiquei em orbita ( acho que quando voce deixa de tomar 1 dia potencializa o efeito, porque eu não estava mais sentindo isso).
Maaaaas, fiz este post para contar o que aconteceu ontem.

Tomei o remédio como sempre tomo (as 22:30) E aconteceu o que nunca tinha acontecido antes..
eu alucinei !! hahahaha. Minha irmã até filmou a cena, porque foi realmente muito engraçado.
Nunca tinha alucinado antes com esse remédio, a unica coisa que eu sentia era uma molesa, ficava parecendo que estava andando nas nuvens, e as vezes ficava em órbita.

Resolvi fazer esse post para informar as pessoas que tomam esse remédio tambem que isso PODE acontecer e eu li na bula que é NORMAL acontecer isso.
Não é com todo mundo que acontece, mas pode acontecer sim....

Era isso que eu tinha pra contar hoje...
Qualquer alterção que eu sentir com os remédios, eu aviso !!!!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário