quarta-feira, 2 de abril de 2014

Superando o medo

Oiiii....
Hoje tive psicóloga, para quem nao sabe, fazia psicóloga 1 vez por semana, mais agora por motivos pessoais estou fazendo de 15 em 15 dias.
E eu consegui ir para a psicóloga sozinha de metro (depois de um tempo afastada) VIVA EU !!!!
No começo desse ano, tirei férias de 2 meses d psicóloga e regredi. Antes de tirar férias estava indo sozinha, mais depois das ferias nao consegui mais ir, e tive que ir com a minha mae ou alguem me levar.
Hoje foi a primeira vez que eu consegui ir sozinha na consulta nesse ano, não sei se foi por causa dos remédios que estao me encorajando, se foi por causa das consultas da psicóloga, se foi por minha vontade mesmo, ou se foi os 3 hahahaha. O importante é que estou me sentindo mais confiante (pelo menos essa semana).
E foi super tranquilo andar de metro hoje, não só pelo horario que eu fui (13:30) mas tambem pelo meu comportamento que mudou. Antes eu ficava super desconfortavel, odiava gente me olhando, ficava reparando em todas as pessoas, vendo se elas estavam me olhando, com vergonha de todo mundo e com mil pensamentos na cabeça sobre o que elas estariam achando de mim. Mas hoje foi diferente, eu não liguei pra nada, não pensei em nada e andei tranqulamente pela rua sem pensar em nada (apenas que eu estava atrasada para a consulta hahaha). Hoje eu LIGUEI O FODA-SE e fui !!!!

Acho que SÓ QUEM PASSA SABE como é dificil voce não conseguir coisas comuns do dia a dia (como andar sozinha na rua, tipo eu) e etc....
E acho que SÓ QUEM PASSA SABE como voce se sente SUPER feliz de conseguir uma coisa que voce não conseguia. É uma sensação incrivel !!! voce se sente muito forte e pronta pra outra !!!!

Sobre os remdios que eu tomo (Lexapro e Stilnox)..

Com o Lexapro está tudo normal e bem !! Estou me sentindo super feliz desde quando começei a tomar ele, e uma amiga minha (que ja tomou) disse que a tendencia é só melhorar, e eu CLARO, estou torceeendo por isso =D

Com o Stilnox tambe está tudo normal e bem (apesar de eu ficar zumbi e não lembrar de nada no dia seguinte), minha psicóloga disse que esses efeitos são normais e que se eu quiser que isso não aconteça mais, é para tomar e deitar (coisa que eu não faço, mas vou tentar fazer) =P

Bom acho que é isso por hoje..
Volto com mais noticias
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário