domingo, 23 de março de 2014

Superando...

Ontem eu provei para mim mesma que dá para ficar sóbria e se divertir, e ainda LEMBRAR de tudo no dia seguinte.
Não sei se todos os tímidos são assim, mais eu (a mais tímida do mundo) quando quero me solta, bebo ! E quase sempre (sempre !) não sei o meu limite para parar e acabo extrapolando ao ponto de nem lembrar da noite que passou.

Geralmente eu penso assim: "Se eu beber, não vou ficar tímida, vou ter papo, vou rir, me divertir e vou ser legal". Eu (quando estou sóbria) sempre fico quieta, não tenho muito papo, não sou de sorrir e não demonstro estar me divertindo (ser tímida é uma merda) e sempre me perguntam se estou brava, se estou triste e etc...
Por isso a bebida foi um meio que eu encontrei de "fugir" desse meu lado e partir para um lado mais solto e descontraído. Mas CALMA, não a louca da bebida , não bebo toda vez que saio e etc...só estou contando como eu penso. Mas ontem foi diferente, sai com uns amigos e não bebi uma gota de álcool e me diverti muito (VIVA EU) !!

Na bula (gigantesca) do Leapro diz: "O Lexapro não potencializa os efeitos do álcool. Apesar de não haver interação, recomenda-se não ingerir álcool durante o tratamento com o Lexapro"
Mesmo sabendo disso, resolvi não beber por medo de acontecer alguma coisa. Nunca se sabe né ? Com remédios não se brinca, principalmente se eles forem para controlar seus distúrbios mentais.

Enfim....
queria falar também de um ponto que agora acho que superei e que antes era muito difícil.
Pode parecer besteira (mais para mim era complicado), sabe quando você vai em algum restaurante com uma turma de amigos e acaba tendo que sentar na ponta da mesa lá no fundo na qual é impossível passar sem ter que fazer todo mundo levantar ? 
Então, essa era uma fobia minha. eu odiava sentar em lugares de difícil acesso para sair, eu ficava tão ansiosa pensando: "como vou sair daqui?" "estou presa", etc, que eu  ficava muito nervosa, nem conseguia comer ou conversar direito, pra mim era sufocante olhar para a mesa toda e não ver 1 espaço livre para sair quando eu quisesse, eu me sentia presa (de verdade).
E acho que estou superando essa minha fobia, e sempre quando eu vou em lugares assim e me deparo com essa situação, fico pensando em como eu era e como me tornei, e vejo que PRA TUDO TEM UM JEITO (menos pra morte, claro) hahaha

Beijos

2 comentários:

  1. No carnaval deste ano abusei um pouco do Álcool ,tomei 1 copo e meio de whisky ,comecei ficar nervoso aumento batimento cardíacos depois fui para casa comecei ouvir vozes ( alguém me chamando )

    Não recomendo no inicio do tratamento tomar álcool se tiver que tomar uma bebida toma um pouco cerveja, logo que cerveja tem 5% álcool e whisky tem 40%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa jura, Maps79 ????
      Pois é..
      o que eu tenho mais medo em tomar alcool com medicamentos é potencializar a ansiedade e tudo o que eu já sinto.

      Vou ser forte e ficar sobria em todas as festas que eu for !!! hahaha

      Obrigada pela dica

      Beijo

      Excluir