sábado, 5 de abril de 2014

Dia inteiro fora de casa

Oiee..
acabei de voltar de uma hamburgueria !!!!
Nunca pensei que sair de casa fosse tão bom.

Ontem (sábado) sai o dia inteiro, fui em 2 shoppings e de noite em uma hamburgueria como dito acima.
Estou dizendo isso de "nunca pensei que sair fosse tão bom" porque eu sou uma menina muito caseira ! Gosto de sair, mas mesmo querendo ir para os lugares não conseguia, sabe quando você quer muito uma coisa, mas tem algo que não te deixa ter aquela coisa ? Então, eu sou assim e sempre sofri com isso. Ate hoje não sei explicar bem o porque, mas sempre quando alguém falava "vamos sair?" eu fico pensando em MIL coisas que poderiam acontecer e acabo ficando e casa. Eu sofro muito com isso, de verdade, porque não é por falta de não querer sabe ? Mas agora graaaaças a deus estou melhorando e estou conseguindo sair de casa sem pensar em mil coisas. Eu saio e penso "foda-se, vamos ¹". Claaro, quando não estou com preguiça hahahaha

Posso afirmar que fazer psicóloga é uma das melhores coisas do mundo !!!!!
E ir no psiquiatra também esta me fazendo muito feliz e confiante, me dei bem com os remédios que ele passou, era disso tudo que eu precisava !!!!!

Hoje não tive nenhum sintoma de ansiedade nem de agitação nem de tristeza, nem nada E está sendo assim minha vida desde quando comecei a tomar os remédios. LOGICAMENTE também com a ajuda da minha maravilhosa psicóloga que sem ela não sei o que eu faria da vida.

Vou dando noticias..
Beeijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário