segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mudança de conteúdo e nome do blogger

Resolvi mudar o conteudo e o nome do meu blogger !!!
Para quem não sabe, o nome do meu blogger desde ontem era "SóQuemPassaSabe". Mas decidi mudar porque posso escrever de mais coisa, antes o titulo era muito limitado.

Sempre tive vontade de criar um blogger, mas nunca tinha ideia do que escrever.
Mas em 2014 com a mudança de rotina que estou tendo ( terminei a faculdade, estou procurando emprego, comecei a me consultar com psiquiatra,etc..) Me deu vontade de escrever sobre tudo que estou passando.

Como diz a descrição do meu blogger:

Sou uma menina muito complicada, não vejo o lado bom das coisas nunca ! Sempre penso demais, sinto demais, sofro demais, complico demais. Por isso estou tentando descomplicar minha mente complicada ! Tem gente que consegue sozinha, tem gente que consegue com ajuda profissional (como eu), mais tudo é válido para se sentir bem, né? Minha rotina com psicóloga, psiquiatra e remédios. Meus pensamentos, sentimentos, escreverei aqui p/ descobrir a cada dia como a vida pode ser menos complicada


Eu sei que todo mundo tem a mente complicada, e é por isso que vou passar um pouco mais de compliação para quem ler meus textos ( hahahah brincadeira !)

Primeiro assunto do "novo blogger" em breve..
Beijos

4 comentários:

  1. OLÁ!Eu sei quem acima de tudo pode lhe ajudar......DEUS Ele é o unico que entende mesmo oque está acontecendo na sua vida ele te criou e é o unico que pode lhe ajudar Ele te conhece da ponta do cabelo até a ponta do pé e é Nele que você tem que confiar!!!!!!!!!!!!Bjos meu nome é Rebeca!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fui ao Psicologo, e ele me ajudou muito! Me mandou se aposentar!!! FDP

    ResponderExcluir
  3. Como assim ? ele mandou voce se aposentar na primeira consulta, Allef Willian ?

    ResponderExcluir