terça-feira, 29 de abril de 2014

Atualizando os dias que passaram

Oiiee..
Acho que bati meu record de ficar ausente do blogger, né ? hahahaha
Vocês não tem noção de como esses dias foram corridos (graças a deus), por isso não tive tempo de entrar para escrever.
Vou atualizar o blogger contando o que aconteceu com os meus dias até hoje (vou tentar resumir).

Na páscoa, recebi o primo da minha mãe e sua família do Rio de Janeiro aqui na minha casa, eles vieram fazer uma visita de 3 dias para matar a saudade e conhecer São Paulo. Eles são em 3, o primo da minha mãe, a esposa dele e a filha dele de 8 anos (que considero e chamo eles de primos também). Minha irmã foi viajar com a faculdade, então eu que fiquei todos os dias com a minha prima de 8 anos.

Antes de falar sobre isso, como eu mencionei, minha irma foi viajar na pascoa, e vou confessar que se a minha prima de 8 anos não estivesse comigo todos esses dias, eu ia ficar super deprimida sem a minha irmã em casa. Nunca fico mais de 1 dia sem ela. Nós nunca fomos muito amigas, mas agora estamos SUPER amigas e ela faz falta. Antes, eu e a minha irmã não parecíamos irmas, não contávamos segredos uma pras outras, não conversávamos direito, minha irmã nunca foi de demonstrar afeto e nem carinho, ela era grossa comigo, e etc...Mas assim que entrei na psicóloga, resolvi abrir meus sentimentos pra ela e contar tudo que eu estava sentindo, foi em uma noite, de madrugada que eu mandei whatsapp pra ela abrindo literalmente meu coração sobe tudo, e deu certo !!!! Ela me entendeu e fomos criando uma amizade de irmas, e hoje em dia somos irmãs de verdade, dividimos roupa, contamos nossos segredos, saímos juntas...
E você acaba se acostumando com essa companhia, quem tem irmã(o) sabe como é...

Voltando a minha prima, vocês não tem noção de como ela é elétrica !!! ela não para UM MINUTO !!!
E logico que eu fiz todas as vontades dela, eu AMO criança, e mesmo cansada eu não parava.
Nós fomos no museu do Ipiranga, no parque do Ibirapuera, no shopping Morumbi e Market Place, numa pizzaria, ou seja, todo dia nós saímos,  o melhor de tudo: E FUI EM TODOS os lugares.
Eu nem reclamava sabe ? pelo contrario, eu ficava animada de sair pra passear (coisa que NUNCA acontecia comigo porque eu SEMPRE pensava antes de ir e acabava não indo).
E a cada dia que eu saia de casa para passear eu pensava "como é bom passear, sair, ver gente, se divertir, sem pensar em nada e apenas aproveitar o o momento". Estou pensando dessa maneira agora.

E não para por ai...
final de semana passado sai todos os dias também...
Sexta fui pra balada com uma amiga, minha irmã e os amigos da minha irmã.
Eu sempre tive um bloqueio pra conhecer gente nova, principalmente os amigos da minha irma, porque tinha medo do julgamento deles, minha irmã é muito boita, inteligente,  eu tinha medo de eles me acharem feia, de não ter papo, etc....Mas isso também mudou !!!! Claro que não totalmente, algumas coisas eu ainda fico com o pé atras, mas mesmo assim consigo conhecer os amigos da minha irma e não me importar com alguns jurgamentos que eles possam pensar de mim. Tenho que melhorar muito esse meu lado ainda, mas estou me sentindo vitoriosa por estar conseguindo conhecer os amigos dela pelo menos....

Fui também pra uma balada open bar, e  minha ultima vez em uma balada, não bebi NADA e foi meio chato, então depois que meu psiquiatra "liberou" a bebida, não tive como ficar em álcool na balada hahahah
Eu bebi SIM, mas não dei trabalho pra ninguém, não passei mal, não dei vexame, não alterou nada devido ao medicamento, pelo contraio, fiquei super bem, feliz, dancei muito, e etc...
MAS ai vem o perigo, o DEPOIS da bebida !!!!!!!
Meu psiquiatra disse que o que poderia acontecer se eu bebesse tomando o medicamento era "ficar mais deprimida no dia seguinte" e foi exatamente o que aconteceu !!!!! E o pior, fzi uma coisa que não é legal, e ainda fiz sob o efeito do medicamento de dormir, ou seja, foi bem mais forte que as outras vezes que eu já fiz isso na vida. O que é eu não vou contar, pelo menos ainda, porque não me sinto a vontade de contar isso pra ninguém, nem pra psicóloga, mas enfim, depois fiquei bem e foi como se nada tivesse acontecido ( mas não foi legal ficar deprimida de novo).

Sábado eu sai também, e domingo também, fui no cinema com os meus primos.
Quanto tempo fazia que eu não ia no cinema...Eu até gosto de ir, mas eu não ia por conta da minha ansiedade. Eu não conseguia me concentrar no filme, não conseguia sentar perto de ninguém,não conseguia ficar muito tempo na sala de cinema, não conseguia ficar muito tempo me segurando pra ir ao banheiro. Mas isso também mudou !!!! Agora e consigo isso tudo numa boa.

Esse post ficou meio grande né?
mas fiz ele para mostrar que TUDO É POSSÍVEL !!!!
gente, eu não saia pra NADA e agora saio pra TUDO, sem pensar no que vai acontecer...
Algumas pessoas vão achar isso tudo uma besteira, mas só quem passa por essas situações e conseguem vence-las sabe o quanto é bom e extremamente maravilhoso !!!!!!!!!! Estou reaprendendo a viver, estou aprendendo a amar a vida e a viver sem esses problemas que me incomodam..

Por hoje é só..

Beeijooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário