terça-feira, 15 de abril de 2014

Vencendo obstaculos (saindo de casa)

Oiiee..
Demorei pra postar porque esse final de semana foi SUPER corrido (que nem o final de semana passado) e eu vim contar pra voces...

Eu RARAMENTE saia de casa, sempre tive um empecilho que não deixava eu sair, meu cabelo que no dia estava feio, preguiça de levantar da cama, preguiça de me maquiar, entre outras coisas. Mas fora isso (já comentei aqui) eu sempre pensava muito antes de sair, eu pensava em tudo que poderia acontecer e acabava não saindo mesmo querendo. MAS graaaaaaaças a deus isso está mudando !!!!!!!

Esse final de semana foi corrido e cansativo !!!!!
Sexta feira tive um aniversário em uma balada, cheguei em casa as 4 da manhã. Foi bem divertido, mas tive 1 problemas na balada: Não poder beber e ficar sóbria a noite toda (nunca tinha passado por isso, e confesso que não curti) Mais prefiro me cuidar e melhorar com o remédio, não bebendo).

E no dia seguinte da balada, tive que acordar cedo (na verdade nem dormi direito) para ir a Feira de Cosméticos Hair Brasil. Imagina uma pessoa que ficou de salto a madrugada inteira na balada, sem sentar e sem dormir direito e já cansada, ter que para uma feira gigantesca andar sem parar ? Pois é, essa sou eu. Mas mesmo assim eu fui, foi muito bom, apesar do cansaço !!!
Só uma coisa ruim aconteceu comigo lá: Tive uma pequena crise de ansiedade. Pensei que não fosse voltar mais, mas não existe milagre né ? Ainda bem que essa crise passou rápido, e pude me divertir de novo.

Eu sincermente pensei que não fosse conseguir ir nessa feira, se fosse antigamente (porque antes dos remédios e psicóloga eu não ia MESMO). Mas eu acordei cedo, me troquei, escovei os dentes, comi, etc....Tudo isso sem pensar em nada ruim, só em como ia ser legal o meu dia (coisa que eu não pensava, por isso nunca saia de casa). E o mlhor, "LIGANDO O FODA-SE" e não se preocupando com nada.

O que eu quero dizer com tudo isso é que: Sair de casa não é um bicho de sete cabeças ! Se voce era que nem eu, que não saia de casa por algum motivo, que fiava chateada (o) porque queria ir mais não onseguia, vai ai umas dicas de quem está superando isso (EU):

1- Saia de casa sem pensar muito
2- Quando for sair, não pense nas coisas negativas que poderao acontecer, pense APENAS nas coisas positivas como: se divertir, conversar, vencer um obstáculo que voce não conseguia)
3- A terceira e MAIS importante: LIGUE O FODA-SE e saia. Voce vai ver como é INCRIVEL a sensação de conseguir, de vencer uma batalha contra voce mesma (o).

Até o proximo post !!!!

PS: Daqui a pouco estou indo na minha 2ª consulta com o psiquiatra. Hoje mesmo escrevo omo foi aqui no blog.

Beeeijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário