quarta-feira, 9 de abril de 2014

Vencendo obstaculos (conhecendo gente nova)

Sabe aquele momento em que você consegue uma coisa que não conseguia fazer antes e fica extremamente feliz por isso ? Então, estou assim agora.

Eu tenho um sério problema, sou muito tímida !! tenho vergonha de tudo, comer na frente dos outros, conhecer gente nova, andar num lugar muito cheio, etc, só pensando no que as pessoas vão achar de mim.
E com isso sempre foi difícil eu fazer amigos. Antigamente era quase impossível, mas com o tempo minha timidez foi amenizando, estou conseguindo fazer mais coisas, como por exemplo conhecer gente nova como o caso de hoje.

Resolvi dar uma chance pra mim mesma e provar que eu consigo as coisas que eu não conseguia antes.
Então resolvi ir na faculdade da minha irmã junto com ela conhecer os amigos dela (coisa que eu NUNCA faria anos atras e a alguns meses atras antes de tomar os medicamentos e ir na psicóloga).

Todo mundo sabe que é horrível chegar em um lugar onde você só conhece 1 pessoa (que é a sua irmã) e ficar com cara de "meu deus me tira daqui" quando você conhece todo mundo e não tem assunto.
Eu tenho alguns pensamentos antes de enfrentar esse tipo de situação, fico pensando:
  1. Sera que estou bonita?
  2. Sera que vão me achar bonita?
  3. Sera que vão me achar feia?
  4. Sera que vou ter assunto?
  5. Sera que vou pagar mico?
  6. Sera que vão gostar de mim?
  7. Etc.....
Mas hoje eu resolvi "LIGAR O FODA-SE" e enfrentar tudo isso sem pensar em nada disso.
E não é que deu certo ? Não pensei em nada, e  consegui conversar, dar risada, etc..
E vi também que não era um bicho de 7 cabeçar, porque todo mundo passa por isso na vida, porque eu não conseguiria também ?

E não tem sensação melhor do que você deita no travesseiro e pensar "eu venci ! superei mais um obstáculo na minha vida que estava me assombrando".

E a partir de agora, vou tentar vencer todos os meus obstáculos que me assombram e postar aqui.

Beeijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário