Oiie..
Os remédios estão indo bem até, mais depois que eu passei a tomar 1 comprimido e meio de Lexapro, meus dias não foram os mesmos. Estou conseguindo sair de casa, mas estou ficando desanimada de novo, não sei o que acontece, se é por causa da bebida ou por outra coisa tipo o "remédio parou de fazer efeito".
Sexta fui para um bar com uns amigos e bebi 2 cervejas só, foi bem legal apesar de eu não curtir muito bar porque gosto de dançar, mais confesso que fiquei deprimidinha depois.
Sábado fui para o casamento da amiga da minha imã e de noite fui para uma balada com os amigos e bebi todas, fiquei loucona, e quando eu voltei pra casa estava MUITO deprimida e acabei fazendo uma coisa horrível na qual eu já comentei aqui que eu não gosto nem de falar pra minha psicóloga (mais eu falo). Odeio fazer isso, mais não consigo me controlar, é mais forte do que eu sabe ?
Bom, enfim, eu estou depimidinha de uns tempos pra cá, não sei o que acontece....
acho que não é da bebida porque não bebo todo dia, só quando saio pra balada, barzinho e tls, e meu psiquiatra disse que tomando Lexapro você só fica deprimida depois da bebida.
Meu psiquiatra está em um congresso e só vai voltar dia 12, marquei consulta com ele para depois desse dia, mais agora estou com medo de ir lá. Não estou afim de contar o que eu ando fazendo pra ele, não consigo nem falar a palavra quando estou na consulta com a psicóloga que sabe da minha vida toda, imagina com ele que nem sabe de nada ?
O que eu não entendo, é o porque voltei a ficar deprimida sendo que estou tomando 1 comprimido e meio de antidepressivo, sera que meu corpo já se acostumou com o remédio e por isso não esta mais fazendo efeito ?
Saberei na consulta com o psiquiatra, até lá vou atualizando aqui...
Beeijoos
Sou uma menina muito complicada, não vejo o lado bom das coisas nunca ! Sempre penso demais, sinto demais, sofro demais, complico demais. Por isso estou tentando descomplicar minha mente complicada ! Tem gente que consegue sozinha, tem gente que consegue com ajuda profissional (como eu), mais tudo é válido para se sentir bem, né? Minha rotina com psicóloga, psiquiatra e remédios. Meus pensamentos, sentimentos, escreverei aqui p/ descobrir a cada dia como a vida pode ser menos complicada
quinta-feira, 8 de maio de 2014
Deprimida e desanimada de novo....
Marcadores:
ajuda psicologica,
ajuda psiquiatrica,
antidepressivos,
blogger,
complicado,
depressão,
lexapro,
medo,
mente,
mudança,
psicologa,
psiquiatra,
remédios,
rotina,
terapia,
timidez,
vida pessoal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário